Dj Loló satisfeito com o feedback do público em relação a sua recente faixa musical superei, a nova Music de Dj Loló superei estreada com sucesso no programa Afro Music e outras plataformas é o tema de momento na Província de Benguela.
O Kudurista e Video Maker Dj Loló lançou recentemente uma música intitulada superei, a música estreada no programa do Afro Music em tão pouco tempo já é uma das mais ouvida na província de Benguela.
No seu estilo motivacional Manuel Jamba Marcelino mais conhecido por Dj Loló continua a nos proporcionar com boa música, atualmente o artista destaca-se como um dos Kuduristas mais influente da província de Benguela, residente no Lobito, Dj Loló conta com mais de 50 faixas musical no mercado.
Dj Loló lamenta a situação do mercado musical da Província de Benguela
O conhecido produtor, músico, Dj Loló falou para o Portal Elo Tv Magazine
” Estamos em fase de acertos “
Benguela tem artistas talentosos mais a maioria não tem se esforçado o suficiente para atingir o palco mais alto da música angolana. Tenho muita coisa pra mostrar, muito trabalho pela frente mas vou lutando sempre para melhorar a qualidade do produto que ofereço para os meus fãs e para o povo angolano em geral.
O mercado tem deixado a desejar, há poucos palcos, poucos investimentos nos artistas mas tudo isso tem acontecido por que são os artistas que tem trabalho pouco e o caminho é cheio de barreiras, é necessário que não olhemos simplesmente no talento, precisamos lutar, convencer e finalmente conseguirmos reanimar o estado musical na província que tanto amamos.
Considerado um dos artistas mais destacado nós últimos anos na província Dj Loló também falou sobre a industrial musical na província.
– É possível viver da música vivendo em Benguela? Sim é possível. Sou exemplo, Eu vivo disso, da música.
Tudo que os músicos precisam é se posicionar e trazer o seu produto para os ouvidos certos mas pautando sempre na qualidade.
Dj Loló o portal Elo Tv Magazine deseja pra si sucessos sucessivos, continue a representar Lobito, Benguela, em todos os cantos de Angola.